O Campo Pequeno recebe a 18 de fevereiro de 2017, a 1ª edição do BullFest.

E neste momento está o leitor intrigado, Bull quê? O BullFest é um evento inovador (organizado pela Protoiro | marca Touradas) que pretende ser um festival da cultura portuguesa vocacionado para todo o tipo de públicos com diversas atividades que se vão realizar entre as 10 horas e as 21 horas. Ao longo deste dia, o aficionado e a sua familia vão poder assistir a popular, fado, animação infantil, cinema documental, grafitti, showcookings e degustações, demonstrações tauromáquicas, stand up comedy e baptismos de equitação.

O Faenas TV pode adiantar em primeira mão, que vai haver uma arena insuflável para a pequenada brincar à vontade, com total segurança e muita aficion.

Este evento, tem como ponto alto, um festival taurino de solidariedade, que vai contar com a presença de grandes nomes tanto do toureio a cavalo, como do toureio a pé e claro forcados de excelência e novilhos de ganadarias prestigiadas. Em janeiro será revelado o cartel oficial, assim como o programa completo do Bullfest

Esta é sem dúvida alguma uma forma muito interessante de convocar a aficion no inicio da temporada. Uma oportunidade para todos os aficionados e amantes da cultura portuguesa, a viverem a sua paixão e contribuírem ativamente para a Festa Brava, uma vez que os fundos do festival taurino serão destinados à Protoiro, para potenciar a sua actividade de defesa e promoção da cultura taurina.

fonte e foto: touradas.pt