A entrevista a António Ribeiro Telles e as “Matizes do Toureio” por Filipe Gonçalves e António João Ferreira, são alguns dos novos conteúdos que estão disponíveis em Fevereiro no Campo Pequeno TV.

António Ribeiro Telles  recorda a temporada 2016, desde os numerosos êxitos ao falecimento de seu pai. O mais clássico dos cavaleiros tauromáquicos portugueses, lembra ainda os sábios conselhos de Mestre David e expõe com toda a clareza o seu conceito de toureio: genuíno e inconfundível, numa excelente entrevista da responsabilidade de José Caceres.

Ao longo dos últimos tempos o Campo Pequeno TV tem vindo a apresentar um conjunto de programas intitulado “Matizes do Toureio”, onde vários destacados artistas da nossa tauromaquia, abordam a arte de tourear numa perspectiva técnica e artística. Nomes como José Lupi, Armando Soares, Américo Manadas, Luís Peixinho, Sérgio Nunes, Nuno Casquinha, Manuel Lupi, David Antunes, Duarte Justino e Frederico Cunha já participaram em programas anteriores.

O programa deste mês, conta com a presença de Filipe Gonçalves e de António João Ferreira. O cavaleiro algarvio aborda a sorte a quiebro e o matador de toiros escalabitano traz o seu conceito de manoletina.
Curiosamente, ambos os toureiros vão participar este sábado no Bullfest.

Em Fevereiro, pode ainda assistir a outros conteúdos audiovisuais do interesse da aficion, como por exemplo, a alternativa de João Moura Caetano em 2006, o mano a mano António Telles e Morante de la Puebla, uma corrida que se realizou em 2009 e contou com a participação dos forcados de Santarém, numa noite em que se lidaram toiros de Ortigão Costa. Assista ainda, a uma corrida com a participação de todos os toureiros da família Moura e não perca a corrida de gala à antiga portuguesa realizada em 2016.

No Campo Pequeno TV pode viver o mundo dos toiros durante todo o ano, quer durante a temporada, quer durante o defeso. Conheça as múltiplas vertentes da tauromaquia portuguesa como nunca imaginou.
Disponível por subscrição mensal no canal 165 da MEO e no Videoclube da NOS, por 7,50€, com novos conteúdos semanalmente.

Também estão disponíveis online conteúdos seleccionados no Vimeo On Demand.

fonte e foto: campo pequeno