A 27 e 29 de Agosto Luís Miguel Pombeiro da empresa “Ovação e Palmas” organiza uma Feira Taurina em Estremoz, uma corrida mista e uma à portuguesa.

Na sexta, às 22 horas, frente a toiros de António Charrua, actuam os cavaleiros João Moura Caetano e João Ribeiro Telles e o rejoneador espanhol Andrés Romero – que está a fazer furor nesta temporada em arenas nacionais e ainda ontem obteve mais um memorável triunfo em Tomar.

Num concurso de pegas, estarão em praça os grupos de Portalegre, de Arronches e Académicos de Elvas, respectivamente comandados por Gonçalo LouroManuel Cardoso e Luis Machado.

No domingo, às 18 horas, tem lugar uma magnífica corrida mista em que atuam os cavaleiros Rui Salvador e Ana Batista e ainda o praticante Paco Velásquez (na lide de um toiro de Guiomar Moura) e os matadores José Garrido (destacada figura de Espanha) e Manuel Dias Gomes (depois do seu grande triunfo na passada sexta-feira em Arronches).

Pegam os Amadores de Montemor, sob o comando de António Vacas de Carvalho e lidam-se seis toiros da ganadaria espanhola Voltalegre e um de Guiomar Cortes Moura.

A empresa faculta testes covid gratuitos na praça nos dias 27 (entre as 10 e as 21 horas) e no dia 29 (entre as 10 e as 16 horas). É necessária a apresentação à entrada de teste negativo ou certificado digital de vacinação válido.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, no Posto de Turismo (Estremoz) e nas bilheteiras da praça a partir de 26 de Agosto (entre as 10 e as 20 horas) e também através dos telefones 914 094 038 e 1820.