A primeira grande novidade do defeso, tem origem em Monforte. Depois de ser apoderado por Rui Bento, o cavaleiro João Moura Jr vai ter a carreira gerida por Francisco Mendonça Mira, antigo forcado dos grupos de Montemor e Lisboa, diretor do site taurino Tauronews e empresário da praça de toiros de Évora em parceria com António Alfacinha e Carlos Ferreira.

No ano em que celebrará (2022) 15 anos de alternativa e após muita reflexão, Moura Jr. escolheu Mendonça Mira para ser seu apoderado, amizade de há muitos anos. O cavaleiro de Monforte quer dar início a um ciclo, uma nova etapa em que já foram delineadas as principais metas para esta importante temporada.

Francisco Mendonça Mira irá começar já o apoderamento com o cavaleiro, sendo que não foi definido nenhum tempo de vigência para esta colaboração.

Em breve serão apresentados os objetivos de João Moura Jr., que se pretende que consolidem ainda mais a carreira do cavaleiro nesta temporada, que se espera marcante. O cavaleiro declara ainda que, “são 15 anos de muita dedicação ao toureio e em que vejo o meu trabalho reconhecido pelos aficionados. Estou com muita fé para esta temporada de 2022 e trabalho todos os dias para conseguir fazer melhor e não defraudar o meu público e o que esperam de mim”.

foto: DR