Os empresários António Manuel Cardoso “Nené” e Paulo Pessoa de Carvalho, divulgaram alguns dos magnificos exemplares que vão ser lidados nas corridas que estas figuras emblemáticas da tauromaquia nacional estão a preparar.

“Nené” organiza um concurso de ganadarias alentejanas a 24 de junho em Arronches. As ganadarias a concurso vão ser: Romão Tenório, Ribeiro Telles, Luís Rocha, Vale Sorraia, Monte Cadema e Nuno Casquinha. Em praça vão estar os cavaleiros Luis Rouxinol, João Maria Branco e o praticante António Prates. As pegas vão estar a cargo dos forcados de Arronches e de Monforte.

Paulo Pessoa de Carvalho faz a sua estreia como empresário da praça de toiros de Moura a 16 de julho com a realização de um concurso de ganadarias. Pinto Barreiros, António Lampreia, Falé Filipe, Santiago, Calejo Pires e Monte Cadema são as divisas selecionadas para espalharem brava e emoção na arena alentejana. António Telles, Luís Rouxinol e João Ribeiro Telles são os responsáveis pelo toureio a cavalo, enquanto o capitulo das pegas vai estar a cargo do grupo de Vila Franca de Xira e do grupo da terra.