A empresa Ovação e Palmas anunciou o adiamento para 3 de Setembro às 21 horas da corrida que este domingo estava anunciada para o Cartaxo, concelho classificado de risco. A corrida de toiros que estava agendada para a próxima quinta-feira 22 no Campo Pequeno, não tem ainda nova data, mas poderá realizar-se em Setembro ou Outubro.

“Devido ao concelho de Lisboa continuar classificado em alto risco e serem permitidos outros espectáculos, mas não as corridas de toiros”, a inauguração da temporada, prevista para a próxima quinta-feira 22 de Julho “fica adiada para nova data a anunciar brevemente (conforme legislação em vigor), mantendo-se válidos os bilhetes já adquiridos”, anuncia a empresa em comunicado, acrescentando que espera anunciar a nova data brevemente, mantendo-se o mesmo cartel.

“Alheios a este incómodo, agradecemos a todos os que continuam a ser aficionados e todas estas vicissitude nos tornam mais unidos e com mais força para irmos avante!”, acrescenta a Ovação e Palmas.

A inauguração do Campo Pequeno pode ser a 5 de Agosto, e a corrida de toiros no Cartaxo será a 3 de Setembro, caso as autoridades assim o permitam.

Neste fim-de-semana, realizar-se-ão as corridas agendadas para sexta-feira, em Moura, sábado em Estremoz e domingo outra vez em Moura.

Campo Pequeno, 5 agosto 2021
Cartaxo, 3 setembro 2021