Juan José Padilla, Andrés Roca Rey, João Moura e Forcados de Vila Franca são os cabeças de cartaz da abertura da temporada 2017 no Campo Pequeno, que se vai realizar-se a 6 de Abril.

O nome da ganadaria a lidar será tornado público na Conferência de Imprensa, em data a anunciar, após o festival BULLFEST, que se realiza a 18 de Fevereiro.

 

Na temporada que a praça de toiros lisboeta comemora o seu 125º aniversário, a corrida de abertura conta com um elenco de luxo. O espanhol Juan José Padilla, é sem dúvida alguma o novo ídolo da afición portuguesa, um matador que saiu em ombros no final das suas duas actuações em Lisboa, em 2016. Máximo Triunfador! Deu dez voltas à arena no total das duas actuações. Emocionou e encantou o público com a sua atitude e o seu exemplo como toureiro e como homem. Ao seu lado estará o peruano Roca Rey, a maior revelação da nova vaga, triunfador nas grandes feiras de Espanha e de toda a América Latina. Um matador da nova geração, um toureiro arrebatador.

A parte equestre vai estar a cargo de  João Moura, um nome que dispensa quaisquer apresentações, tal a grandiosidade da sua carreira.

Os forcados são de Vila Franca, o grupo capitaneado por Ricardo Castelo, foi o triunfador na sua categoria da temporada de 2016, no Campo Pequeno.

Um cartel cheio de aliciantes e que promete ser do agrado dos aficionados.